Zipscreen

Zipscreen é um toldo de enrolar motorizado com sistema de guia que dá um visual muito "em Vogue e chique" às suas amplas janelas e portas. Este sistema permite que a luz natural entre em sua casa, e ao mesmo tempo mantém um ambiente muito agradável.
Muito interessante também para integração em sistemas slim-slide!
Este sistema pode reflectir a radiação até 70%! O calor não entra. Em contrapartida, as telas também reduzem a libertação do calor para fora, sendo que promove poupanças energéticas.
Sem grandes complicações, é montado do lado de fora da janela. O screen é guiado lateralmente ao longo de toda a altura e é resistente a quaisquer condições climáticas. É uma excelente escolha para qualquer clima incluindo o Clima Algarvio, tanto no verão como no inverno, que pode ser bastante frio.
Quando fechado, impede completamente a entrada de insectos no interior, uma vez que não há espaço entre o tecido e as guias laterais.
Disponível até 6 metros de largura. Este produto é muito versátil e pode ser encomendado em vários designs, estruturas e cores.
O zipscreen vem de fabrico com motor drive, e se preferir, também com controlo remoto.

Nota 1: Este produto é muito versátil e pode ser encomendado em vários designs, estruturas e cores.

Nota 2: Sem grandes complicações, é montado do lado de fora da janela. O screen é guiado lateralmente ao longo de toda a altura e é resistente a quaisquer condições climáticas. É uma excelente escolha para qualquer clima incluindo o Clima Algarvio, tanto no verão como no inverno, que pode ser bastante frio.

Nota 3: Este sistema pode reflectir a radiação até 70%! O calor não entra. Em contrapartida, as telas também reduzem a libertação do calor para fora, sendo que promove poupanças energéticas. Sem grandes complicações, é montado do lado de fora da janela. O screen é guiado lateralmente ao longo de toda a altura e é resistente a quaisquer condições climáticas. É uma excelente escolha para qualquer clima incluindo o Clima Algarvio, tanto no verão como no inverno, que pode ser bastante frio.


Propriedades do Material
Técnico

Acústica
Normativas
Resistência Mecânica
Seg. Contra Incêndios
-
Europeia
Elevada
Todos da categoria B1

Sustentabilidade
Térmica
   
Muito forte
protecção UV do sol, insectos, ventos fortes e chuva
   

Sensorial

Brilho
Cor
Dureza
Odor
Brilho
-
Elevada
N/A

Temperatura
Textura
Transparência
 
N/A
N/A
N/A
 

Mestre Raposa Sistemas de Construção Modernos, Lda.
caixilharias e automatismos
estores, toldos e persianas

Extras

caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos