Veka Softline 82

SOFTLINE 82 de VEKA, o futuro no aforro de energia.
A consciência existente no aforro energético incrementou de um tempo a esta parte, a procura dos sistemas que consideramos de maior eficiência. Sistemas para casa passiva como SOFTLINE 82, que abarcam bandas de envidraçamento entre 24 e 52 mm, e permitem fabricar janelas com um valor de térmica Uw= 0,67 W/m2K.
As suas excelentes propriedades isolantes estão em linha com as actuais exigências europeias, marcando assim o caminho até à sustentabilidade e à eficiência energética.
Um sistema desenhado especialmente para triplos envidraçamentos, com 7/6 câmaras em aro/folha de 82 mm de profundidade, reduzindo significativamente o consumo de energia nos lares, mantendo a inquestionável qualidade que diferencia os perfis VEKA, com espessuras de paredes exteriores Classe A.
Os 82 mm do sistema SOFTLINE 82, são mais que suficientes para permitir o uso de triplo envidraçamento de 24 a 52 mm. O especial desenho que aumenta a dimensão da pestana de envidraçamento (25 mm), melhora a protecção do perfil do intercalar do vidro, reduzindo a sua penalização. A junta tripla reduz o indesejado efeito da condensação, ao minimizar o efeito convecção.
A versatilidade do sistema oferece soluções de dupla e tripla junta, podendo assim melhorar termicamente o elemento e facilitar a fabricação, por exemplo no caso de elementos fixos.


Propriedades do Material
Técnico

Acústica
Normativas
Resistência Mecânica
Seg. Contra Incêndios
N/A
14351-1
-
B-s3-d0

Sustentabilidade
Térmica
   
100% reciclável
1.0/Wm2K
   

Sensorial

Brilho
Cor
Dureza
Odor
Semi-brilho
-
N/A
Não

Temperatura
Textura
Transparência
 
N/A
Liso
Opaco
 

Veka
caixilharias e automatismos
caixilharias - portas e janelas

Extras

caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos
caixilharias e automatismos