Hi-Finity

Desfrute de uma vista infinita com uma performance de topo! O design ultra-slim da série de correr Hi-Finity cria grandes superfícies com uma aparência leve e elegante. Esta série de correr totalmente transparente estende-se do chão ao tecto ao longo de toda a fachada, fundindo o interior e o exterior. A solução de canto Hi-Finity aprofunda ainda mais esta sensação de abertura ao exterior e de total transparência. Apesar do alumínio visível ser mínimo, a alta robustez do sistema permite suportar um painel de vidro de grandes dimensões até 1200 kg, uma janela manual até 500 kg e motorizada até 350 kg. A combinação do alto desempenho energético com o estilo minimalista, fazem deste produto a melhor solução de baixo consumo energético na arquitetura contemporânea.

Segurança

O conceito de mecanismo de fecho confere ao sistema de correr um elevado nível de segurança. Em combinação com o vidro laminado, a Hi-Finity apresenta resistência ao roubo, classe RC2. O sistema de abertura e fecho eléctrico é realizado através de um mecanismo de fecho robusto, simplesmente carregando num botão ou usando o controlo remoto.

Máximo conforto

Um motor específico e invisível assegura que a porta de correr Hi-Finity abre e fecha automaticamente. Este motor de alto desempenho tem uma capacidade até 350 kg e garante o máximo conforto na utilização.

Design minimalista

Ao integrar os perfis de alumínio nas paredes, as superfícies de vidro prolongam-se do chão ao teto, criando uma aparência minimalista.e fundindo os espaços interior e exterior num só. Um aspeto extra do design, surge com o puxador de visual fino e elegante.

Desempenho energético elevado

As grandes superfícies de vidro são compatíveis com um elevado nível de eficiência térmica. A Hi-Finity está disponível nas versões de vidro duplo e triplo. Com valores Ud inferiores a 1.0 W/m²K é uma solução perfeita para construções de baixo consumo energético. A eficiência energética da Hi-Finity vidro triplo foi reconhecida com o selo Minergie.

Solução de canto

A creativa solução de canto elimina qualquer elemento fixo visível. Quando a porta de correr está aberta, a abertura fica totalmente desimpedida, oferecendo uma solução única para espaços residenciais e públicos onde a facilidade de acesso ao exterior é priveligeada, p.e. restaurantes e club houses.

Minergie

Minergie é um rótulo de sustentabilidade para edifícios novos ou renovados, focado no alto nível de conforto do edifício. Para se obter esse nível de conforto, MINERGIE exige padrões de construção herméticos e de renovação contínua de ar, usando um sistema de ventilação eficiente. A porta de correr Hi-Finity vidro triplo foi reconhecida com a etiqueta Minergie.


Propriedades do Material
Técnico

Acústica
Normativas
Resistência Mecânica
Seg. Contra Incêndios
-
-
-
-

Sustentabilidade
Térmica
   
-
-
   

Sensorial

Brilho
Cor
Dureza
Odor
N/A
-
Elevada
N/A

Temperatura
Textura
Transparência
 
N/A
N/A
N/A
 

Reynaers Aluminium
caixilharias e automatismos
caixilharias - portas e janelas

Extras