Panel System Lunawood®

A BANEMA – Madeiras & Derivados acaba de lançar no mercado nacional um produto especialmente indicado para o revestimento de fachadas e que, pela sua beleza, é também utilizado em revestimentos interiores. Para além das vantagens inerentes ao material de base – ThermoWood® – este produto permite conjugações estéticas diferenciadas, pois é
composto por três diferentes larguras de perfil, o que é inovador neste tipo de revestimentos em madeira modificada.
PANEL SYSTEM LUNAWOOD® tem um sistema de encaixe do tipo machofêmea, o que permite uma fácil e rápida instalação, e respeita o afastamento entre peças, que lhe permite ter uma linha de sombra de 3 mm entre as ligações de canto. O seu efeito de linearidade, conjugado
com a descontinuidade visual introduzida pelas diferentes larguras dos perfis, confere um design contemporâneo à superfície revestida.
Thermowood LUNAWOOD® é uma madeira melhorada e produzida com recurso a elevadas temperaturas e vapor de água. Trata-se de um produto amplamente testado, com mais de 15 anos de obra realizada em Portugal e líder de mercado nas madeiras modificadas.
PANEL SYSTEM LUNAWOOD® é um produto certificado PEFC. A sua certificação KOMO®, que classifica o produto como de classe 2 de durabilidade, garante uma duração de serviço expectável de 30 anos.
PANEL SYSTEM LUNAWOOD® é também um produto não tóxico e com elevada estabilidade dimensional.
Larguras disponíveis: 68 mm / 117 mm / 185 mm. Consulte-nos!


Propriedades do Material
Técnico

Acústica
Normativas
Resistência Mecânica
Seg. Contra Incêndios
-
-
-
-

Sustentabilidade
Térmica
   
-
-
   

Sensorial

Brilho
Cor
Dureza
Odor
N/A
-
N/A
N/A

Temperatura
Textura
Transparência
 
N/A
N/A
N/A
 

Banema - Madeiras e Derivados
revestimentos
revestimentos - exteriores

revestimentos
revestimentos
revestimentos
revestimentos
revestimentos