Torniquetes e Gabinetes

Na sua vivência com os outros, o Homem tem de viver de acordo com regras, e estas, apesar de facilitarem a vida em sociedade, são muitas vezes contra natura. Não nascemos programados para nos limitarmos apenas às nossas funções, do mesmo modo que não nascemos para aceitar o mundo da forma que ele é.

Tudo seria harmonioso, não fosse a circunstância de cada um de nós priorizar os seus próprios interesses e, por vezes, não vacilarmos em impo-los aos demais. Origem para o intenso trabalho que o Homem tem desenvolvido para efectivar uma identificação inequivoca do individuo, possibilitar ou restringir o seu acesso a determinadas àreas ou locais ou simplesmente obter a rastreabilidade dos seus movimentos.

Devidamente dimensionado e arquitectonicamente integrado, este tipo de equipamento permite realizar actividades de premissão ou restrição de acesso individualizado a áreas ou locais sem o confronto entre pessoas, a que quer aceder a um local e aquela a quem cabe restringir esse mesmo acesso. E fá-lo de forma confortável, discreta e confiável pois a máquina não é susceptível a pressões, emoções ou amizades.


Propriedades do Material
Técnico

Acústica
Normativas
Resistência Mecânica
Seg. Contra Incêndios
-
-
-
-

Sustentabilidade
Térmica
   
-
-
   

Sensorial

Brilho
Cor
Dureza
Odor
N/A
-
N/A
N/A

Temperatura
Textura
Transparência
 
N/A
N/A
N/A
 

Dimep Europa, SA
instalações/sistemas
portões e automatismos

Extras

instalações/sistemas
instalações/sistemas
instalações/sistemas
instalações/sistemas
instalações/sistemas