HI-FINITY - Sistema de correr minimalista da Reynaers com novo motor

HI-FINITY - O SISTEMA DE CORRER MINIMALISTA DA REYNAERS COM NOVO MOTOR PARA MAIOR CONFORTO

A HI-FINITY - galardoada com o 1º prémio na iniciativa “Prémios Inovação na Construção 2014” e agraciada com o rótulo de “Design e Inovação Henry Van de Velde 2013” - foi equipada com um novo motor opcional que assegura maior conforto e possibilita o manuseamento de painéis de vidro de grande dimensão. Esta actualização vem juntar-se às suas reconhecidas valências: superfície de vidro de parede a parede, do chão ao tecto, grande versatilidade e elevada eficiência.

Painéis cada vez maiores exigem acessórios capazes de mover, sem esforço, os elementos deslizantes. Para responder a esta necessidade, a Reynaers lançou o novo motor que permite mover o sistema convenientemente e em segurança.
Apesar dos perfis estreitos serem praticamente invisíveis, a alta tecnologia utilizada garante que o sistema é excepcionalmente robusto, durável e de fácil manuseamento. Hi-Finity suporta painéis de vidro fixo até 1200 kg, abertura manual até 500 kg e motorizada até 750 kg com uma altura máxima de 3,5 metros por elemento.

O novo motor fica totalmente oculto e garante a abertura e o fecho automático, através da utilização de um interruptor ou por via do sistema automação do edifício. Este motor de alto desempenho garante grande comodidade, numa solução segura e fiável. Com esta atualização, Hi-Finity torna-se a solução de referência para a projectos contemporâneos de baixo consumo energético.

A porta de correr Hi-Finity é a solução ideal para os edifícios NZEB ou passivos. A fim de satisfazer os requisitos de isolamento mais rigorosos, as portas de correr Hi-Finity estão disponíveis em vidros duplos e triplos. O sistema com vidro triplo recebeu o rótulo Minergie, o respeitável selo suíço que reconhece a Reynaers pelos seus esforços no campo da sustentabilidade. Para o arquitecto, proprietário e construtor a utilização de produtos certificados MINERGIE oferece maior segurança e abre caminho à concretização do objectivo da sustentabilidade. Os profissionais podem confiar na qualidade destes produtos certificados e economizar tempo e custos substanciais nos cálculos associados à certificação das construções. A adopção de conceitos e soluções construtivas para o baixo consumo energético, resulta em soluções à prova de futuro rumo a um planeta mais limpo e mais verde.

Sobre a Reynaers
A Reynaers Aluminium é líder europeia no fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis em alumínio para a arquitectura. Soluções que incluem uma ampla variedade de sistemas de portas e janelas, fachadas, sistemas de correr, sombreamento, jardins de inverno, clarabóias, sombreamento e integração de fotovoltaicos. Fundada em 1965 e com sede em Duffel, Bélgica, a Reynaers Aluminium tem escritórios em mais de 30 países em todo o mundo. Em Portugal, a Reynaers localiza-se em Pombal e colabora também com os seus parceiros em território nacional e em projectos para Moçambique, Angola e Cabo Verde, podendo apresentar soluções também para estes mercados.

16 de Maio 2016

www.reynaers.pt
marketing.pt@reynaers.com
+351 236 209 630

Fonte: Reynaers Aluminium

-