REVIFEEL WARMUP no Salão Internacional CEVISAMA 2016

A Revigrés vai apresentar o sistema inovador “REVIFEEL WARMUP - Cerâmica com elevado conforto térmico”, no Salão Internacional CEVISAMA 2016, em Valência (Espanha), de 1 a 5 de fevereiro.

REVIFEEL WARMUP é a solução de pavimentos cerâmicos que proporciona uma maior sensação de conforto ao toque, termicamente similar ao da madeira.

Esta solução recorre à nanotecnologia através da aplicação de materiais com baixa condutividade térmica que favorecem a concentração do calor.

Disponível em várias coleções Revigrés, o sistema REVIFEEL WARMUP alia a estética à funcionalidade, com todas as vantagens da cerâmica: resistência a amplitudes térmicas; elevada resistência a manchas e a químicos; elevada resistência ao desgaste; durabilidade e fácil limpeza e manutenção.

REVIFEEL WARMUP aumenta o conforto da cerâmica de interior e cria um ambiente acolhedor, sendo a solução ideal para salas e quartos.

Na CEVISAMA 2016, serão também apresentadas várias soluções de revestimentos e pavimentos cerâmicos que resultam da constante aposta da Revigrés na investigação, desenvolvimento e inovação, antecipando as tendências e necessidades da construção contemporânea.

CEVISAMA 2016 - Valência (Espanha)
Data: 1 a 5 de fevereiro
Horário: 9h00 às 19h00
Localização do Stand: Hall N3-P2 - Stand D41

Para mais informações, por favor, contacte:
Vera Ferreira – Comunicação
Tlm. +351 961 716 186 | Email: mkt.veraferreira@revigres.pt

Lisboa, 26 de Janeiro de 2016

Fonte: Revigrés

-