Revigrés apresenta Prémio Work in Progress na Concreta 2015

A Revigrés vai estar presente na CONCRETA 2015 - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitectura e Design, de 19 a 22 de Novembro, na EXPONOR – Feira Internacional do Porto. Nesta edição, a Revigrés associou-se à Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos e à Exponor para promover o Prémio “WORK IN PROGRESS”.

O Prémio “WORK IN PROGRESS” pretende criar uma dinâmica atractiva entre arquitectos e empresas de materiais de construção, constituindo-se como um desafio para ambas as partes. O concurso promove a capacidade criativa do arquitecto e, paralelamente, a divulgação dos materiais de construção das empresas, criando a oportunidade de se lançarem propostas inovadoras no mercado.

Neste sentido, a Revigrés convidou os arquitectos a desenvolver projectos criativos e inovadores com as suas colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos. O projecto vencedor foi “Cubo Cromático: Explore a sua mente”, do arquitecto Manuel Afonso Sá.

Segundo o arquitecto, “Partindo da existência do cubo de Rubik, conhecido como cubo mágico, aliado aos tradicionais azulejos portugueses, e conjugando a colecção Cromática, criou-se uma imagem base, alusiva à geometrização dos tradicionais azulejos portugueses, homenageando a empresa Revigrés e a cultura portuguesa”.

“Cubo Cromático” estará em exposição na CONCRETA 2015, de 19 a 22 de Novembro.

Para profissionais: 19 a 21 novembro de 2015
Para profissionais e público: 22 novembro de 2015
Horário: das 10h às 19h

Para mais informações, por favor, contacte:
Vera Ferreira – Comunicação
Tlm. +351 961 716 186 | Email: mkt.veraferreira@revigres.pt

Lisboa, 26 de Outubro de 2015

-