Revigrés recebe prémio internacional A’Design Award Gold 2014

A Revigrés é a primeira empresa portuguesa do setor cerâmico a receber o prémio internacional A’Design Award com a distinção Gold no âmbito do Concurso A’Design Award & Competition. A Revigrés foi distinguida, com o pavimento Revicomfort, na categoria “Materiais de Construção, Componentes de Construção, Estruturas e Sistemas”, tendo sido a primeira vez que Portugal ganhou nesta categoria.

A ’Design Award & Competition é considerado um dos concursos mundiais mais abrangentes e prestigiados: pela diversidade dos conteúdos e pelo rigor no processo de seleção do júri, constituído por professores universitários, profissionais, empresários e personalidades dos media com reconhecido know how nas áreas do design, arquitetura e artes. Este concurso é organizado anualmente e conta com o patrocínio do Bureau of European Design Associations (BEDA), de outras instituições de design e de vários media partners internacionais.

Ao longo dos últimos 5 anos, o concurso A’ Design Award & Competition já alcançou 30.000 participantes provenientes de 280 países. Portugal ocupa o 17º lugar no ranking dos países vencedores, liderado pelos EUA. Itália, Inglaterra, Alemanha, Bélgica e Espanha são alguns dos países europeus que ocupam uma posição cimeira neste ranking.

Os produtos vencedores - distinguidos pela excelência em Design, Inovação, Tecnologia e Criatividade – estiveram numa exposição organizada pelo MOOD- Museum of Outstanding Design, na cidade de Como.

A Revigrés integra os projetos vencedores publicados no Yearbook - Winner Designs, que reúne os melhores projetos a nível mundial.

Para mais informações e contactos:
Manuela Martins - Comunicação
Tel: 231 170 280
Telem: 961 447 056
mkt.manuelamartins@revigres.pt

-