Revigrés patrocina Prémio Nacional da Reabilitação Urbana

Os projetos vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2014 vão ficar assinalados com uma peça da Revigrés.

O hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos (Paço D’Arcos, Lisboa) – cujos revestimentos e pavimentos cerâmicos foram fornecidos, em exclusivo, pela Revigrés – foi premiado como a melhor a melhor intervenção turística.
O Quarteirão das Cardosas (Porto) venceu na categoria melhor intervenção residencial; o Mercado do Bom Sucesso (Porto) foi o vencedor na categoria serviços & comércio; o projeto GNRation (Braga) ganhou na categoria impacto social; e o Edifício de Acolhimento e Requalificação do Eixo da Rua da Vitória – foi considerado a melhor intervenção na cidade de Lisboa. Este concurso, promovido pela parceria Revista Vida Imobiliária/Promevi, contou com o patrocínio da Revigrés e visa distinguir as melhores intervenções urbanas nacionais na reabilitação, que contribuem para a regeneração das cidades e o seu impacto na comunidade. Os membros do Conselho de Gerência da Revigrés entregaram placas em cerâmica Revigrés aos vencedores do PNRU2014, no evento entrega dos prémios que se realizou na Sala do Risco, no Páteo Vila Galé em Lisboa.

Contacto: Manuela Martins
mkt.manuelamartins@revigres.pt
213 170 280 ; 961 447 056

A Revigrés foi distinguida com “Produto do Ano 2014- Grande Prémio de Marketing e Inovação”.
Constituída em 1977 a Revigrés é a primeira e única empresa portuguesa do setor cerâmico a obter as certificações de Responsabilidade Social e de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação.
A REVIGRÉS tem a quádrupla certificação dos seus sistemas de gestão integrados, nos quatro referenciais: qualidade; ambiente; responsabilidade social; investigação, desenvolvimento e inovação.

Os membros do Conselho de Gerência da Revigrés - Dr.ª Paula Roque, Eng.º Paulo Conceição, Comendador Augusto Gonçalves - entregaram placas de Revigrés, aos 5 vencedores do PNRU2014, que vão ser afixadas nas fachadas dos edifícios premiados.